Carreata com carros clássicos com moradores do Asilo Padre Cacique

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 10/11/2018
14:00 - 18:00

Localização
Asilo Padre Cacique

Categorias


Moradores do Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre, participaram de passeio em carros das décadas de 1920, 1930 e 1940 neste sábado (10). A ação é uma iniciativa do Veteran Car Club de Porto Alegre. Cerca de 40 moradores do asilo participaram do passeio, que saiu do asilo por volta das 14h até o Clube Jangadeiros. (fonte portal GauchaZH https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2018/11/moradores-do-asilo-padre-cacique-participam-de-carreata-com-carros-classicos-cjoc8cc6u0cyb01rx8242aa75.html)

Vamos quebrar o paradigma de que MB é uma marca esnobe e ter prazer com uma causa nobre, aliás, como nosso leilão da semana que vem, cujo objetivo principal é arrecadar dinheiro para o Asilo e divulgar o Clube.
Um segundo objetivo é que fiquei com medo de perder Clientes para o Jarbas, hoje colecionador de MB, não tendo nenhum velhinho querendo andar no Fusca vermelho por achar que é taxi!!!!!

Saudades dos meus Avós e muitas memórias voltaram a cabeça.
Aos mais jovens um conselho: aproveitem muitos os seus Avós, pois são momentos que ficam para o resto da vida.

A gente doa coisas que não usa mais, doa dinheiro que sobrou, o que é muito nobre e fundamental para manter instituições como o Asilo Padre Cacique, mas quando a gente doa um pouco de si próprio, um pouco de atenção e carinho, isso gera felicidade para eles e para nós próprios…não tem preço!!!

Uma causa nobre que mexe com emoções…com o carro do Marco Caleffi e um grupo de antigomobilistas, vamos fazer um passeio com velhinhos internos no Asilo Padre Cacique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *